Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras

Trocas e devoluções

1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de Fale Conosco.
O cliente que tem o prazo de até 7 (sete) dias, para o cancelamento da compra. Para isso ele deverá fazer, obrigatoriamente, a comunicação do cancelamento, junto ao Fale Conosco
O MundodoCroche isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

2. Quando recusar o produto 

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e informe o motivo da recusa.
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de Fale Conosco em até 72 horas.

3. Troca ou cancelamento da compra 

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de Fale Conosco e solicite a troca.
OBS: O frete do envio da troca fica por conta do cliente, exceto em caso de defeito. O frete do envio do novo produto, fica por conta da loja.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso.
Para postar o produto siga as instruções:
• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• relate o motivo da devolução.
Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de Fale Conosco

4. Prazo para resolução da troca 

O MundodoCroche tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.


5. Restituição do valor pago 

O MundodoCroche fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) pelo MundodoCroche
Atenção: o Mundo do Crochê isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Fale Conosco, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Mundo do Crochê Comercio eletrotônico Online-MEI - CNPJ: 26.613.552/0001-69 © 2017 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club